TUP MARINGÁ - PR
Fundada em Fevereiro de 2006 por um grupo de amigos apaixonados por futebol, a Sub-Sede T.U.P. (TORCIDA UNIFORMIZADA DO PALMEIRAS) Maringá - PR nasceu com o intuito de proporcionar aos Palmeirenses da cidade e da região a oportunidade de acompanhar de perto o seu time do coração, a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.
Por estar localizada no interior do Paraná as dificuldades não demoraram a surgir, para assistir a um simples jogo de sua equipe nas arquibancadas do Palestra Itália eram nove cansativas horas de viagem, mas os guerreiros não desanimaram e em pouco tempo a Sub-Sede TUP Maringá ficou conhecida na cidade e fora dela.
Quando completou seu segundo ano de existência a TUP Maringá ganhou o melhor presente de sua história, Palmeiras Campeão Paulista de 2008 e uma caravana de 50 Palmeirenses rumo ao Palestra Itália, em São Paulo, dia esse que não só a Sub-Sede mostrou sua força, mas toda a TUP que fechou uma das mãos do Viaduto Antártica do começo ao fim com mais de 1.000 (mil) Palmeirenses fanáticos caminhando da Sede da torcida para o Estádio. A MAIS VIBRANTE RENASCEU!
No seu terceiro ano de existêcnia a TUP Maringá se concentrou na organização interna, trabalhando na uniformização de todos os membros, maior divulgação da entidade e, como sempre, representou o Palmeiras em jogos importantes como clássicos e disputas de campeonatos.
Hoje a TUP Maringá é uma sub-sede modelo no interior do estado e não para de inovar, entrando em seu quarto ano de existência mais novidades virão, mas sempre lembrando de nossos objetivos - Ajudar os Palmeirenses de Maringá e região e, acima de tudo, apoiar a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!